quarta-feira, 25 de maio de 2011

Em Brasília dia 01 de junho

Canguçu, 25 de maio de 2011.

   Pr Claudio Bohm da Igreja Mover Canguçu estará em Brasília dia 01 de junho para uma manifestação pacífica em frente ao Congresso Nacional com o objetivo de protestar contra o projeto da lei PL122, desarquivado em fevereiro deste ano, pela senadora Marta Suplicy, do PT, com a assinatura de 27 senadores.

  Como Pastor, declara que:
A nossa função como Igreja é amar, acolher, mas também exortar;

Segundo a nossa constituição brasileira, no artigo Cinco, todos nós brasileiros temos liberdade de expressão. Inclusive de criticar condutas que vão contra os ensinos e ética cristã;

Segundo a PL122 no seu artigo 16 parágrafo 5º:
O disposto neste artigo envolve a prática de qualquer tipo de ação violenta, constrangedora, intimidadora ou vexatória, de ordem moral, ética, filosófica ou psicológica”.

- Comentário do Pr Silas Malafaia: “Que absurdo! O que é ação constrangedora, intimidadora ou vexatória, de ordem moral, ética, filosófica ou psicológica? Com esse parágrafo a Bíblia vira um livro homofóbico, pois qualquer homossexual poderá reivindicar que se sente constrangido, intimidado pelos capítulos da Bíblia que condenam a prática homossexual. É ditadura da minoria querendo colocar a mordaça na maioria. O Brasil é formado por 90% de cristãos.
Não queremos impedir ou cercear ninguém que tem a prática homossexual, mas não pode haver lei que impeça a liberdade de expressão e religiosa que são garantidas no artigo 5º da Constituição Brasileira.
A PL122 não tem nada haver com a defesa do homossexual, mas sim quer criminalizar os contrários a prática homossexual e fazem isso escorado na questão do racismo e da religião. (Pena de 2 a 5 anos)

Citando os textos bíblicos: 1Co 6.9 Rm 1.26-27 Lv 18.22

   Portanto, consideramos a PL122 inconstitucional, anti-bíblica, na tentativa de amordaçar o povo cristão do país. Estamos indo dia 01 de junho manifestar a nossa posição contrária a PL122.

Pois Deus não nos deu espírito de covardia, mas de poder, de amor e de equilíbrio.2 Tm 1.7

Nenhum comentário: